segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Chegando para informar, esclarecer, ajudar!

Claudio Vianei
Ei, pessoal da terceira idade, ou melhor, idosos de nossa cidade e região!

Meu nome é Claudio Vianei, sou jornalista/radialista e gostaria imensamente de ser seu amigo e saber como você está, como convive com sua família, se tem alguma sugestão, elogio a alguém, reclamação ou queixa de algum órgão do governo. Se tiver, mande para cá e vamos publicar. Ah, aqui não tem censura de nada!
Criei este espaço para que possamos nos comunicar, trocar informações, passar dicas sobre saúde, esporte, festas, passeios, lugares que se pode visitar, rever amigos que não vemos há tempos e tudo o que seja de nosso interesse...


O espaço está aberto a todos os que estão na casa dos cinquentinha pra cima (50, 60, 70 e por aí afora!)


Se você tiver alguma coisa que seja do interesse de todos nós, não deixe de passar a informação...

Vai fazer aniversário? Informe aqui e vamos noticiar...
Esse espaço é nosso...

É seu, amigo,e amiga da Terceira Idade!
Vou aguardar sua comunicação!


***
Para não passar em branco
VAMOS RECORDAR UM POUCO
***
Nossa Homenagem a uma guerreira
Maria Valentim, que conhecemos também como Maria do Odil, é um exemplo de mulher idosa que não deixa por menos... Maria é assídua frequentadora de festas promovidas por idosos ou familiares deles, é alegre, descontraída. Já concorreu ao título de "Garota da Terceira Idade" e, embora fosse a mais bonita, não ganhou o título que, na minha opinião, deveria ser dela!

***
Um presidente nota 10
Abel, o sanfoneiro, foi presidente da ACTI por dois anos e deu conta do recado direitinho. Na sua gestão, quando assumiu a direção da entidade, havia uma dívida (quer dizer: as finanças da ACTI estavam no vermelho). Quando entregou o cargo, deixou em caixa mais de R$ 9 mil reais... As contas da entidade andavam rigorosamente em dia e não havia falcatruas na sua administração.
Abel foi, realmente, um presidente nota 10!
***
Sebastiana topa quaquer parada!
Minha amiga Sebastiana é super! A foto aí mostra nossa amiga vestida de noiva durante casamento caipira em festa da ACTI na Praça Cel. Calhau, em Ipanema. O marcador da quadrilha era eu... e foi uma festa e tanto, como não fizeram outra... e foi na gestão do Abel!
***
Ainda a quadrilha...
Turma animada como essa daí na Terceira Idade, está difícil de encontrar atualmente... Dessa feita, fomos danças em Taparuba na festa de aniversário da cidade. Foi muito legal!
***
Atividade...
Um grupo de membros da ACTI durante uma palestra no salão da Maçonaria da Loja ''Libertas Quae Sera Tamen''...
***
Os dançarinos...
Esse casal não, perde uma festa, um forró ou um baile... e dançam muito!
***

Mulheres da ACTI
***
Pena que acabou, né, Batista!?
***
Cuidando da saúde...
Equipe de profissionais da saúde do município faz aferição de pressão arterial aos idosos que frequentam a entidade ou não...
***

***

2 comentários: